Explorar 132 locais espalhados por todo o mundo é o que a Getty Images e a Google propõem a quem decidir visitar o World Wonders Project.
A tecnologia Street View da Google e o arquivo da Getty Images, composto por mais de 80 milhões de imagens, fazem do World Wonders Project um local onde a tecnologia e a herança do passado se unem para oferecer aos utilizadores uma experiência única.
De acordo com Steve Crossan, do Google Cultural Institute, a “Google está empenhada em preservar e promover todos os tipos de cultura online. O World Wonders Project traz até às nossas vidas muitos dos sítios históricos mais importantes do planeta, tornando-os acessíveis a uma audiência global sem precedentes”.
De realçar que o World Wonders Project inclui ainda conteúdos disponibilizados pela UNESCO, pela World Monuments Fund e também pela Ourplace.
Sim, eu arriscaria dizer que e9 a piriemra vez. Jornalismo comunite1rio nunca foi o forte da imprensa em papel. Enquanto isso, o hiperlocalismo toma conta da web, em alguns casos ate9 inspirando the old media’ a abrae7ar a causa _nesse caso, meramente por necessidade de sobreviveancia.abs