A TAP foi vendida a David Neeleman, o empresário norte-americano e brasileiro venceu a corrida à privatização da companhia aérea portuguesa. Neeleman já teve quatro companhias aéreas e ultrapassou German Eformovich, da Avianca, que pela segunda vez concorria à privatização da TAP. O consórcio de Neeleman e de Humberto Pedrosa vai comprar 61% da companhia aérea portuguesa por uma proposta de 350 milhões de euros, a maior parte deste dinheiro entrará na própria empresa, através de um aumento de capital. O encaixe do Estado fica-se pelos 10 milhões, noticia o Expresso.
Já a FNAC vai assinalar o Dia Europeu da Música com a organização do Festival Novos Talentos. Um evento musical integrado nas comemorações do Dia Europeu da Música. O espetáculo está marcado para o dia 20 de junho no Bairro da graça em Lisboa. De acordo com a Store Magazine este ano deverão subir ao palco Deolinda, Mazgani, Samuel Úria, Golden Slumbers, Basset Hounds, Novos Talentos FNAC em anos anteriores, e os estreantes Benjamin, Inês Salpico, Shcuro, Die Von Brau, Janeiro, The Fool Moon Cool, Henrique Amoroso, Toulouse, Chibazqui, Old Yellow Jack e Marco Luz, que integraram a coletânea de 2015.
Já são 41 edições que o Pirelli lançou em 50 anos. Para assinalar esta data foi lançada uma publicação que faz uma retrospetiva completa pelas cinco décadas do calendário. Pirelli – The Calendar, 50 Years and More compila edições anteriores e revela fotos inéditas de sessões fotográficas, fotografias que foram censuradas, o calendário de ’63 que nunca chegou a ser publicado e entrevistas com os responsáveis da publicação Derek Forsyth e Martyn Walsh. De acordo com o Público, o The Cal, um diminutivo de “calendário”, como é conhecido na indústria, foi publicado pela primeira vez em 1964 pela marca italiana de pneus Pirelli.
Já a marca Oculus Rift revelou um novo logótipo. Esta nova imagem vem antecipar um evento que a marca anunciou como muito especial. De acordo com o The Drum, a marca, conhecida pelo seu trabalho no ramo da realidade virtual, irá em breve realizar um grande evento em São Francisco onde será falado sobre o futuro da realidade virtual na perspetiva do consumidor.
Comentários (0)