A TAP foi distinguida como uma das melhores companhias aéreas do mundo. Esta distinção é feita por um estudo levado a cabo pela eDreams que tem por base a opinião de mais de 90 mil clientes da marca de todo o mundo. A companhia aérea portuguesa ocupa assim a 10ª posição desta lista.
Em duas das sete categorias em análise, “Companhias aéreas com melhor serviço de check- in” e “Companhias Aéreas com melhore serviço a bordo”, a TAP volta a destacar-se e ocupa a oitava e nova posição respetivamente.
Em destaque no primeiro lugar do top deste ano, a Luxair foi a Companhia Aérea com melhores pontuações em termos de limpeza e modernidade do avião, entretenimento a bordo e salas VIP nos aeroportos. O serviço a bordo e o serviço de check in online estão também entre os mais bem valorizados, segundo os viajantes da eDreams.
Com um total de 4.11 pontos em 5 possíveis, a Luxemburguesa Luxair lidera o Top 10 agora revelado pela eDreams, seguida da Austriaca, Austrian Airlines (4.08 pontos) e da Suiça, Swiss International Air Lines (4.06 pontos). A completar este ranking, estão também a Grega – Aegean Airlines, a Alemã – Lufthansa, a Turca – Turkish Airlines, a Irlandesa – Era Lingus, a Escandinava – Scandinavian Airlines, a Alemã – Air Berlin e em décimo, a Portuguesa – TAP Portugal.
Em comunicado, a eDreams explica que do que atribuir uma classificação geral a cada companhia aérea, os de 90 mil utilizadores eDreams que estiveram envolvidos neste estudo identificaram as melhores companhias aéreas mediante várias categorias: “Companhias aéreas mais modernas”, “Companhias aéreas mais confortáveis”, “Melhor serviço a bordo”, “Melhor entretenimento a bordo”, “Melhor serviço de check-in”, “Melhores companhias aéreas pelas suas zonas VIP” e “Melhor relação qualidade-preço”.
Para a identificação final das “Melhores Companhias Aéreas do Mundo em 2015”, a eDreams teve em conta as marcas com mais de 300 opiniões. Para Maria Sierra, Responsável de Comunicação da eDreams, “A opinião dos nossos clientes é uma das nossas maiores preocupações constantes. É para eles que trabalhamos e são eles quem, diariamente, reconhece o valor do nosso serviço. Por isso este estudo publicado anualmente e já considerado um dos mais importantes do setor, ajuda-nos a compreender quais os aspetos mais valorizados pelo consumidor e quais as companhias aéreas que mais se destacam pela excelência e qualidade ao nível dos serviços que oferecem”.
Comentários (0)