Para acompanhar as tendências dos consumidores e estar mais próxima de um público mais jovem, a TAP acaba de lançar um novo programa de fidelização para os jovens até aos 25 anos.
O Step pretende ser uma declinação do programa Victoria, mas com regras de acumulação mais ajustadas ao target e uma forma de comunicação distinta. “Temos o Victoria, programa de acumulação de milhas muito virado para pessoas de negócios que viajam muito, o Flip Flap para os mais novos até aos 12 anos. Tínhamos um hiato entre os teenagers”, refere Paula Canada, diretora de marketing da TAP.
Neste novo programa, os clientes passam a receber, por exemplo, 50% de milhas de bónus (com base na distância real voada) sempre que viajarem, aplicando-se ainda a tabela low season durante todo o ano (com descontos até 33%). O cartão de fidelização conta, assim, com três nívels: Step One, Step More e Step Up.
Com uma comunicação num tom mais próximo e envolvente, a marca pretende promover o Step junto dos consumidores através de passatempos e ativações nos recintos dos festivais de música, como o NOS Alive e Super Bock Super Rock.
Numa comunicação 360º, a Fullsix, nova agência de publicidade da marca, criou uma nova identidade visual para que num ano a TAP possa alcançar os 200 mil clientes no Step.
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