“É um orgulho imenso ver o nosso trabalho ser reconhecido pelos consumidores (os atletas) em primeiro lugar, mas também em certames tão prestigiados quanto o Leaders Under 40”, refere Nuno Moura, global brand digital diretor da Nike.
O responsável está nomeado para os Leaders Under 40 Awards e é o único finalista português nesta edição anual dos prémios que pretendem distinguir os melhores talentos nos negócios do desporto.
“Ser selecionado de entre 760 ilustres candidatos espalhados por todo o globo num criterioso processo, ser o único representante de uma marca nesta categoria, é de facto um feito que premeia toda uma equipa repleta de talento e inesgotável paixão em servir os atletas”, acrescenta Nuno Moura ao Imagens de Marca.
Nuno começou por ser jornalista da SIC, integrando depois a Viacom, onde esteve até 2008, como new media manager. Mais tarde fez parte da Fullsix, como diretor da conta da Betclic e foi aí que deu inicio à sua carreira internacional, ao assumir o cargo de head of digital brand & e-commerce. Seguiu-se a Tag Worldwide, em Londres, onde esteve até 2010 e foi em 2012 que assumiu o cargo na Nike.
Hoje concorre na categoria de Digital & Tecnologia e refere que “múltiplos atletas, treinadores e dirigentes portugueses são já reconhecidos no panorama internacional desportivo. Importante agora, também, a afirmação de profissionais do marketing, digital e tecnologia nesta área. Talento não escasseia, temos valorosos profissionais e empreendedores que podem ajudar na inovação de processos e dinamização do desporto enquanto negócio à escala global”.
Comentários (0)