Na Cidade do Futebol em Lisboa, como parte de uma festa amigável e descontraída, a TAG Heuer entregou uma Edição Especial Heuer 01 ao capitão da equipa da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes e ao Treinador Fernando Santos. Um modelo desportivo contemporâneo com as cores da seleção nacional portuguesa: preto e vermelho, com alguns detalhes em verde. Também possuí o logotipo da equipa no mostrador às 9 horas.
A campanha de oferta de dorsais da EDP para as maratonas arrancou no dia 28 de agosto, com a duração prevista de duas semanas. Ao todo, serão dados cerca de 1560 dorsais. Para se habilitarem a dorsais gratuitos para estas corridas, os participantes devem ser clientes EDP Comercial e participar no passatempo disponível no site comunidade.edp.pt. Para ser um dos vencedores basta fazer a correspondência entre várias imagens relacionadas com corrida que estão debaixo de cada cartão e se for um dos mais rápidos a terminar o jogo ganha um dorsal duplo para a corrida que escolher. Afirmando-se como a “energia oficial do desporto”, a EDP é também patrocinadora de outras modalidades e eventos desportivos, como ciclismo com a Volta a Portugal em bicicleta, bem como de provas de surf e de vela.
O Observador Cetelem Regresso às Aulas 2017 inquiriu os portugueses sobre a forma de aquisição dos livros escolares, disponibilizando um conjunto de escolhas múltiplas. A opção mais vezes referida pelas famílias (90%) é a compra de manuais escolares em primeira mão, seguida da aquisição de livros em segunda mão (18%) e, por fim, a opção de pedir emprestado a familiares e amigos (12%). A compra de livros escolares tende a ser feita ao mesmo tempo que o restante material. A preferência por livros escolares novos é uma tendência que se tem verificado desde há alguns anos. Já o número dos que dizem recorrer este ano a manuais em segunda mão é praticamente o mesmo face a 2016. Regista-se, no entanto, uma diminuição relativamente a 2016 entre os que pedirão livros emprestados a familiares e amigos. Entre os estudantes adultos tem vindo a aumentar o número dos que pretendem adquirir os livros em segunda mão (47%). Esta é uma predisposição que tem vindo a ser consolidada ao longo dos últimos anos, ainda que 72% também planeiem a compra de livros novos. 35% afirmam também que vão pedir emprestado a amigos e familiares.
Comentários (0)