“Sounds Tasty” é o mote da campanha que está no ar para promover o primeiro festival de sushi na Europa, nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal, que convida os portugueses a viver uma cool party composta por jantar e concertos ao vivo.
A campanha, desenvolvida em três fases, pretende “reforçar o posicionamento do Sushi Fest como o evento mais cool do ano”. A primeira fase da campanha conta com o investimento nos media partners do evento, entre os quais, a SIC, SAPO, RFM, Oeiras Digital, Zoomato, Holmes Place TV e It’s Appn!ng. Já a segundo fase pertence à imprensa, e presença em mupis e tomis, assim como uma carruagem Sushi Fest na linha de Cascais.
Na terceira fase, prevista para junho, a campanha Sounds Tasty será desenvolvida num mix entre promoção, manutenção de notoriedade, antecipação da experiência e acompanhamento do público “até à entrada” do evento.
Nuno Graciano, sócio da Coolworld, empresa responsável pela organização do evento, refere que “ser cool não é um estado de espírito nem uma moda passageira. Os gestores de produto de todo o mundo analisam como podem tornar os seus produtos cool e transformá-los numa love brand. O nosso objetivo é precisamente fazer deste evento uma experiência memorável com um programa gastronómico e musical diferenciador”.
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