O desafio foi lançado à comunidade surfista: vestir o fato de surf e ir com a sua prancha até ao Largo de Camões, em Lisboa. O objectivo desta iniciativa, que decorreu este sábado, era assinalar o apoio da marca a mais uma edição do Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN.
A marca lançou o desafio no Facebook e premiou os primeiros 200 surfistas que compareceram no local com uma t-shirt oficial do evento. E o prémio final era uma prancha de surf.
O “Surf Mob” promovido pela marca teve como mote “faz o teu aquecimento para o Rip Curl Pro”, num claro apela à preparação da comunidade surfista para mais um evento que vai contar com alguns dos nomes mais conhecidos do surf mundial.
A par deste “mob”, a TMN lançou também uma campanha que assinala o patrocínio ao evento.
O Rip Curl Pro é a oitava prova do circuito mundial de Surf e decorre de 7 a 18 de Outubro, em Peniche. Desde 2007 que a TMN tem apoiado vários campeonatos, e conta já com a TMN Surf Team. HH
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