Super-homem sinónimo de sucesso na publicidade

19 de outubro de 2012

Super-homem sinónimo de sucesso na publicidade

Criado pelo escritor americano Jerry Siegel e desenhado pelo artista canadiano Joe Schuster, em 1932, o Super-Homem é um dos personagens de banda desenhada mais popular de todos os tempos.

Quando não está a salvar a humanidade, o super-herói faz-se passar por jornalista.

Mas não terão sido os seus dotes de escrita que têm levado as marcas, dos mais variados setores, a apostar no personagem para campanhas nos mais diversos meios de difusão.

Os super-poderes têm tido efeitos positivos no mundo do cinema, da televisão e também na publicidade. Apesar da sua idade o Super-homem continua em boa forma e é sinónimo de êxito.

Seja na área dos automóveis, vestuário, bebidas, entre outras, o mítico herói consegue derrotar a concorrência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.