17 de abril de 2014

Super Bock Seleção 1927

A coleção de cervejas artesanais Seleção 1927 é a protagonista do novo anúncio da marca Super Bock, que estreia hoje nos canais generalistas e por cabo. A marca pretende com este filme, rodado numa antiga destilaria portuguesa, dar a conhecer o caráter histórico e artesanal com que são produzidas estas cervejas desde a origem da Super Bock, em 1927, até à atualidade. O anúncio retrata o lado mais artesanal do processo de produção de cerveja, através de imagens das matérias-primas e do mosto até ao produto final.

Segundo a marca, os Mestres Cervejeiros da Unicer são os responsáveis por todos os lançamentos da empresa, acompanhando bem de perto esta coleção de cariz artesanal. Na campanha são representados por Beatriz Carvalho, beer sommelier da Unicer.

Esta produção, que apresenta a coleção artesanal da Super Bock, destaca a mais recente cerveja da gama a chegar ao mercado nacional, a Imperial Stout. É uma edição exclusiva e limitada a 15 mil garrafas, disponível a partir de agora em lojas gourmet, hipers e supermercados. A Imperial Stout caracteriza-se como uma cerveja preta, opaca, com espuma castanha, cremosa e com notas de caramelo e café, tendo 7% de teor alcoólico.

“A cerveja é uma bebida milenar, vista hoje com mais sofisticação devido a estas cervejas artesanais. São cervejas que estão na moda mas que vieram para ficar. Há um ano lançámos a coleção Super Bock Seleção 1927 e, hoje, com este filme, celebramos a mestria e know-how cervejeiro da nossa marca Super Bock”, afirma Rui Freire, Administrador de Marketing e Comunicação da Unicer.

Com criatividade da agência Havas Worldwirde, o filme foi rodado numa antiga destilaria construída em 1901, no Cartaxo. Para a marca, este foi o cenário ideal para filmar uma história que pretende remeter os consumidores para o ano de 1927, que lançou o mote para o lançamento da gama artesanal Super Bock Seleção 1927. Foram necessários cinco aquários de tamanhos e dimensões variadas, que foram testados durante dois dias, para que o dia de rodagem fosse mais célere. As filmagens tiveram uma duração de 22 horas consecutivas, onde estiveram envolvidos 30 técnicos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (1)

  1. Poderá dizerme o nome da música de fundo do anúncio? obrigado

    por: Jose Cunha,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.