A campanha que a Super Bock desenvolveu para as Festas de Lisboa 2016 é inspirada na Amizade, tema central da comunicação da marca e através do qual vai desenvolver toda a publicidade e ativações.
Durante todo o mês de junho, a marca irá reforçar a associação a Lisboa e aos Santos Populares, apostando em diversos suportes publicitários e em ações com o objetivo de acompanhar os milhares de pessoas que por essa altura se encontram na capital portuguesa.
Entre as ativações, a marca destaca a colocação de seis réplicas gigantes de guitarras típicas portuguesas (clássica, eletrónica e Fado) em diversos locais da cidade. Neste âmbito, a marca vai desenvolver um passatempo na página de Facebook da marca onde os participantes devem propor quadras populares com ligação à Amizade. As quadras vencedoras serão aplicadas nestas guitarras, que ficarão em exposição no espaço público.
Enquanto cerveja oficial das Festas de Lisboa, desde 2008, a Super Bock marcará presença nos principais arraiais da cidade bem como na vasta programação que inclui espetáculos de música, exposições, provas desportivas, entre tantas outras iniciativas.
Comentários (0)