Natural, fresca e leve, é assim que a Super Bock Green se posiciona este verão. A marca considera esta bebida a ideal para consumir a qualquer hora do dia porque é produzida com sumo natural de limão e apresenta menor teor alcoólico.
Baseada no conceito “Super Bock Green Faz Refresh”, a bebida regressa ao mercado com uma nova fórmula e apresenta-se com uma nova imagem: uma garrafa de vidro verde com abertura fácil.
Com o objetivo de que esta se torne a bebida de eleição deste verão, a Unicer, detentora da Super Bock, já planeou várias ações de degustação da bebida, onde se inclui o patrocínio oficial ao Happy Holi Portugal, festival de música que decorre no Porto, Braga, Algarve, Lisboa e Coimbra.
“Hoje, precisamente dez anos depois e com uma história assente na inovação, colocamos no mercado uma nova Super Bock Green, com um sabor super refrescante, com sumo de limão natural, mais natural e leve, adaptada à tendência atual de consumo e capaz de atrair novos consumidores.
«Super Bock Green Faz Refresh» é o conceito transversal que se estende à publicidade e a todas as ativações da marca”, explica o administrador de Marketing e Comunicação da UNICER, Rui Freire.
Comentários (0)