Não é novidade que a Super Bock aposta uma grande parte da sua estratégia de comunicação na ligação à música, com patrocínios a festivais e como a marca oficial de eventos desta área.
Mas agora, a marca de cerveja quer reforçar a presença no território musical. Para isso, criou uma parceria com o Spotify, um serviço de streaming de música online.
Esta parceria, que dizem ser pioneira em Portugal, irá dar origem a uma plataforma personalizada, com músicas do festival Super Bock Super Rock, permitindo a visualização de vídeos, galerias de fotografias e a possibilidade de assistir aos concertos em live streaming.
O festival Super Bock Super Rock está integrado num programa de “365 dias ao longo do ano” e é o principal evento musical da cervejeira. A edição deste ano decorre de 18 a 20 de julho, no Meco, e conta com nomes como Arctic Monkeys, The Killers, Queens of the Stone Age, Azealia Banks e Kaiser Chiefs.
A marca está também presente em outros festivais através do palco Super Bock Super Rock, nomeadamente no Primavera Sound, Meo Sudoeste, Paredes de Coura e no Mexefest. Além disso, o Páteo Super Bock Super Rock tem animado as tardes de domingo em Lisboa, com concertos gratuitos no The Decadente Restaurante & Bar, sob o mote “Ainda não é segunda-feira…”.
Comentários (0)