É uma homenagem às tradições e à diversidade cultural de algumas das principais cidades portugueses. A Super Bock está a espalhar mensagens pelo país na sua nova campanha publicitária.
“Super Lusitana”, em Santarém, “O que vem à rede é Super”´, em Portimão, “Super Moliceira”, em Aveiro, “Super Cerbeija”, em Viana do Castelo e “Cheira Super Bem, Cheira a Lisboa”, em Lisboa, são algumas das expressões utilizadas pela marca de cervejas nesta campanha de outdoor, com posições espalhadas de norte a sul do território nacional, e com criatividade da agência Havas.
“Com 85 anos, a Super Bock tem construído uma linha de comunicação muito própria, com campanhas que permanecem na memória dos portugueses. A marca é reconhecida pela criatividade na comunicação em exterior, com mensagens fortes, de espírito positivo e bom humor, que fortalecem a ligação emocional com os consumidores”, explicam os responsáveis da Super Bock.
Esta ação surge num momento em que a marca promove o concurso “A minha cidade é Super”, onde desafia os portugueses a partilhar as melhores fotos da sua cidade com smartphone. A iniciativa, que conta já com mais de 5 mil participação, vai decorrer até ao dia 31 de março.
Comentários (0)