A imprensa nacional acordou com a notícia de que os festivais de música vão ficar mais sustentáveis. A Super Bock quis apostar em copos ecológicos, personalizados à imagem da marca e que procuram promover a proteção do ambiente. O objetivo é diminuir o lixo nos festivais de verão e por isso a marca vai apostar em copos reutilizáveis para o consumo de cerveja. De acordo com o Dinheiro Vivo, esta é uma “preocupação que está presente em toda a cadeia de valor da Unicer, onde se incluem os diferentes eventos, como é o caso do Super Bock, Super Rock”.
No Porto, os fãs da Adidas já podem visitar uma loja própria da marca. De acordo com o mesmo jornal, a Adidas decidiu investir num espaço exclusivo na rua de Santa Catarina, na Baixa portuense, com 330 metros quadrados e dois pisos. A marca desportiva volta, assim, a apostar no mercado português, “surpreendendo os seus fãs” com diferentes atividades de lançamento e dá a conhecer algumas das mais recentes tendências de moda e tecnologia fitness.
A Disney vai entrar na China. Quem o diz é o Financial Times que refere que no próximo dia 16 de junho o famoso parque de diversões vai dar entrada no mercado chinês, na cidade de Xangai. No entanto, a empresa norte-americana terá de concorrer com Wang Jianlin, um multimilionário da área do imobiliário, dono do grupo de entretenimento Dalian Wanda Group que abriu, no mês passado, um parque temático na cidade de Nanchang, no sul da China. O parque da Disney representa um investimento de 8 mil milhões de dólares, cerca de 7 mil milhões de euros.
Comentários (0)