29 de junho de 2011

Sumol Rebranding


A marca 100% portuguesa surge com uma nova imagem, um novo logo, uma nova atitude, mas sempre com o mesmo sabor e originalidade.


 


Inspirada no lettering e no ómega presentes nas embalagens de 1954, a nova imagem recorre ao passado para projectar o futuro.


 


Depois de em 2010 terem lançado a campanha sob o mote “Mantém-te Original”, a Sumol leva o conceito ainda mais longe e apela aos consumidores que pratiquem a sua originalidade. “Pratica” é a palavra de ordem desta nova campanha.


 


O Imagens de Marca falou com o Director da Divisão de Negócio de Refrigerantes Sumol+Compal, João Nuno Pinto, para perceber o porquê deste rebranding, o que mudou e o que permanece igual.


 


Saiba mais sobre esta mudança no programa de 2 de Julho, na SIC Notícias. FC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.