É em linha com o posicionamento assumido pela marca em 2015, centrado na ideia de otimismo contagiante e dirigido a um target mais jovem, que a Sumol lança uma nova campanha com o mote “É improvável, mas pode acontecer”. Enquanto expressão, o improvável é uma forma criativa, divertida e proprietária da marca demonstrar o otimismo e a grande oportunidade de contrariar o impossível.
De 6 a 15 de abril, através de uma simples chamada telefónica para um dos números que constam da comunicação, será possível participar e candidatar-se a duas “experiências improváveis” que qualquer jovem acharia improvável de acontecer.
Os participantes serão desafiados, numa chamada de apenas 60 segundos, a explicar e a convencer a Sara Matos e o Richie Campbell porque só podem ser eles ou elas as pessoas escolhidas. Posteriormente será selecionada uma short list de 10 finalistas por experiência, onde os participantes selecionados terão ainda de demonstrar através de um vídeo, porque deverão ser os eleitos a viver estas experiências únicas na sua companhia.
A nova campanha é assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais da marca pela Live Content, estará no ar com um plano integrado.
João Oliveira, Diretor Criativo da agência J. Walter Thompson, explica que “Sumol acredita que o improvável pode acontecer. Para isso, conta com o otimismo – a essência da marca – enquanto antidoto do impossível. Quando misturamos impossível com otimismo temos o improvável, este acreditar que as coisas fantásticas e extraordinárias, mesmo que sejam pouco prováveis, podem acontecer.”
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