De acordo com a Sumol ser finalista é o resultado de um caminho longo, nem sempre fácil, com noites em branco e cansaço acumulado, mas vivido com emoções fortes e muito otimismo. Foi com uma perspetiva que a marca descreve como renovada, que a Sumol convida os finalistas a olhar para tudo de forma otimista. Em comunicado, a marca explica que “noites sem dormir também quer dizer melhores notas, discussão nos trabalhos de grupo também quer dizer amigos para a vida, arrumar os livros e fazer a mala também quer dizer…vai ser épico!”
Para esta campanha escolheu adotar uma linguagem mais jovem começando pelo seu mote: #vaiserépico. A 11ª edição deste evento vai realizar-se de 28 de março a 3 de abril, em Pas de La Casa, Andorra. Na estância de Ski de Grandvalira os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, aventurar-se por mais de 200km de pistas, ver demonstrações de riders, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, e em muitas outras atividades na Sumol Extreme Zone, terminando o dia nas míticas Sumol Snow Sunset Parties com Dj set na base das pistas.
À noite, a temperatura sobe na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva, com seis festas temáticas ao som dos melhores Dj’s e Sound Systems nacionais. A 11ª edição conta com a presença já confirmada de Força Suprema, Karetus, Kamala, Nokin, Fanfanash e Rebel Kidz Crew.
Comentários (0)