5 de junho de 2014

Sumol: 60 anos, um verão

A marca celebra 60 anos mas acredita que passou apenas um verão. Esta é a ideia que está na base da campanha publicitária da Sumol para assinalar seis décadas de vida. Tem trabalhado nos últimos anos para se reaproximar do público mais jovem e conquistar o estatuto de marca icónica, um objetivo que espera alcançar com esta campanha que se prolonga durante todo o verão e que será o mote de comunicação da marca até ao final do ano.

A campanha é feita por pessoas e sobre as promessas e juras que fizeram em determinado momento.

Uma reportagem a não perder no próximo fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalistas: Fernando Paula e Francisco Branco; Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Arnaldo Guedes.

Comentários (1)

  1. OH GOD, make me good, but later on!!!

    por: Manuel Batista,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.