Arranca esta semana a nova campanha do Millennium Angola, que apresenta aos consumidores a nova mascote da marca para o segmento infanto-juvenil: a Mimi.
Com o mote “ A Brincar a Brincar eles vão começar a poupar”, a campanha conta com a solidária e criativa Mimi para explicar aos mais novos a importância de poupar. Assim, o Plano Poupança Júnior, é uma aplicação a prazo com o objetivo de salvaguardar o futuro dos mais novos, alertando-os para a necessidade de amealhar poupanças.
O desenvolvimento da campanha esteve a cargo da agência Sumo que criou a personagem Mimi, em conjunto com a Trix, e o jingle que acompanha a mesma.
Chegar às crianças de uma forma divertida e, ao mesmo tempo, pedagógica é o objetivo da Sumo, agência que desenvolveu a campanha e a mascote e do Banco. Por isso em breve a Mimo vai entrar na vida das crianças partilhando com eles os momentos mais importantes, sejas nas escolas, seja em casa, garante a marca.
A campanha conta ainda com a participação da cantora Yola Semedo que interpreta o jingle produzido juntamente com o coro da Escola de Formação Musical do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), um projeto de formação gratuito destinado a crianças e jovens desfavorecidos.
Esta campanha conta com divulgação no meio rádio, imprensa, internet e nos balcões do banco com cartaz e folheto.
Comentários (0)