A Swedish Tourist Association, para celebrar os 250 anos de abolição da censura no país, lançou uma campanha que pretende destacar o compromisso da Suécia para com a liberdade de expressão. Segundo o Público, esta marca criou um número de telefone que coloca quem ligar em linha com um cidadão sueco desconhecido, totalmente aleatório. Apesar da chamada não ser gratuita e de serem cobradas taxas, pode ser feita a partir de qualquer parte do mundo. Veja aqui o vídeo que promove esta iniciativa.
A segunda edição dos Prémios AHRESP irá contar com a presença do Presidente da Republica, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa. As candidaturas para a 2ª Edição dos Prémios chegaram de norte a sul do país e ilhas, com uma diversidade de conceitos e negócios, que a organização afirma que ultrapassaram as do ano anterior. Em comunicado, a AHRESP explica que, os vencedores serão escolhidos exclusivamente pelo público e distinguidos no dia 25 de maio, data da Gala de Cerimónia de Prémios, a ter lugar no Pátio da Galé.
O MAR Shopping Algarve é o nome do segundo centro comercial da IKEA Centres em Portugal, deverá ser inaugurado no verão de 2017, em Loulé, e é o resultado de um investimento de 200 milhões de euros e irá criar cerca de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos. Com 220 lojas e 3.500 lugares de estacionamento, o novo complexo comercial com orientação familiar, assume um papel de relevo no desenvolvimento da região. Segundo a Store Magazine, a empresa do Grupo IKEA, que detém e gere 41 centros comerciais e 25 retail parks em 14 países, adotou a marca MAR Shopping para os seus projetos em Portugal, onde se encontra implementada há oito anos, por considerar o “MAR” sinónimo do maior património histórico, cultural e emocional do país.
Comentários (0)