No mês em que comemora três anos de existência, a Startup Lisboa fecha uma parceria com a MOP e TOMIWorld que, através de uma campanha, homenageia as primeiras empresas que saíram da incubadora.
“São os nossos primeiros incubados, os primeiros empreendedores que saíram da Startup Lisboa com empresas criadas. Receberam investimento, criaram postos de trabalho, têm clientes e muitos deles já estão noutros países. São uma prova de que o nosso trabalho resulta”, refere João Vasconcelos, diretor executivo da incubadora.
Para tal, as empresas vão ter acesso a 50 mupis situados no interior das estações de Metro de Lisboa, com condições especiais, para que estas possam aproveitar as capacidades tecnológicas do serviço além da publicidade. O TOMI é uma plataforma digital interativa de última geração, criada para quem vive e visita as cidades funcionando como prestador de informações.
“Além de ajudarmos a promover a Startup Lisboa com a nossa rede de mupis achamos que as empresas que lá estão podem ser ideias para se fazerem campanhas de comunicação com a rede TOMI que aproveitem as fortes e únicas capacidades tecnológicas desta plataforma”, refere Vasco Perestrelo e José Agostinho da MOP e TOMIWorld, respetivamente.
Comentários (0)