27 de maio de 2011

Star Wars versus marcas


Nota: O anúncio da foto redesenha o logotipo da Nike


 


 


A saga cinematográfica “Star Wars” tem influencidado bastante a publicidade. Muitas marcas têm recorrido a temas e personagens dos filmes de George Lucas para protagonizar as suas campanhas publicitárias.


 


Com mais de 30 anos de vida a saga “Guerra das Estrelas” continua a funcionar como um grande íman para os anunciantes.


 


O portal HtCRU, citado pelo site Marketing Directo, deu um passo à frente e redesenhou os logótipos de diversas marcas tendo como referência o imaginário da “Guerra das Estrelas”. TS


 


 


Adidas


Puma



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Reebock



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pizza Hut



 


Burguer King


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Visa



 


Mastercard


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.