A Springfield lançou a campanha AUTUMN 2015 e escolheu as paragens que a marca considera mais trendy de Lisboa como pano de fundo.
Baixa-Chiado, Príncipe Real, Lx Factory e o Village Underground foram alguns dos cenários selecionadas para o shooting e rodagem da campanha ‘It’s here, It’s Now, It’s You’ cujo conceito criativo foi desenvolvido in house pela própria marca.
Uma campanha multimeios protagonizada por seis jovens modelos e que será divulgada mundialmente, com presença na imprensa, meios digitais e exteriores.
Alexandra Franco Silva, Diretora de Marketing da Springfield, afirma que “a personalidade única de Lisboa, a luz, a diversidade toponímica e arquitetónica e o seu carácter casual e boémio faz desta cidade um set por excelência para apresentar as tendências e coleções desta temporada. A atmosfera criativa que caracteriza esta Lisboa dos últimos anos também fez com que a escolha fosse uma tarefa fácil porque o espírito jovem, urbano e contemporâneo da marca conjuga-se na perfeição com essa dinâmica natural”.
Com imagens captadas pelo fotógrafo e realizador Carlos Luque, a campanha segue o mote da autenticidade de um estilo casual, para o dia-a-dia com o regresso do Outono.
Um feeling que a marca considera positivo e que pretende inspirar momentos de uma rotina urbana pelas ruas da cidade onde o sol brilha mesmo durante as estações frias.
Veja aqui a campanha.
Comentários (0)