Mesmo sem ainda estar disponível ao público, o Apple Music já faz mexer os mercados. As marcas do streaming de música vão levar a cabo algumas mudanças para dar resposta a este novo player. O Spotify deverá ser o primeiro serviço a reagir, a marca já deu a entender que os seus preços vão-se ajustar para estarem de acordo com a nova oferta da Apple. A marca da maçã distanciou-se da concorrência quando anunciou que vai disponibilizar subscrições familiares até 6 pessoas por um preço de 14,99 dólares. De acordo com o Pplware, é neste ponto em que o Spotify irá reagir e em breve são esperados ajustes aos seus planos e preços.
Enquanto a marca de cerveja Heineken está a oferecer uma tour pouco convencional por Paris no seu novo anúncio. Conta com a criatividade da Wieden + Kennedy Amsterdam e narra a história de um francês que dispensa o guia turístico e leva um grupo de turistas num passeio fora do comum pelas ruas de Paris. De acordo com a Brainstorm #9 este é o primeiro anúncio com a a assinatura “Open Your World” e oferece uma aventura peculiar e cosmopolita pela cidade de Paris.
E a Nike fechou um contrato para assegurar os equipamentos da NBA. De acordo com a Advertising Age, é um contrato de 8 anos para fazer os uniformes para a National Basketball Association. Este contrato deverá entrar em vigor depois do contrato que a NBA tem com a a Adidas terminar em 2017. A Nike deverá ser a primeira marca ter o seu logótipo nos equipamentos que serão usados dentro dos campos de basquetebol da NBA.
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