A Sport Zone anunciou que vai abrir 5 lojas na Índia até 2016, a primeira será em Bangalore. Através desta parceria com a Trent, a Sport Zone vai disponibilizar produtos e equipamentos aos clientes indianos, em lojas de franchising e em shop-in-shops localizadas em grandes armazéns geridos pela Trent. De acordo com a Store Magazine, a primeira das Shop-in-shops está inserida na loja de Landmark, em Bangalore.
“A Sonae tem procurado capitalizar os fatores distintivos das suas marcas em todo o mundo, explorando as suas vantagens competitivas, com base no design e na qualidade dos seus produtos. A entrada da Sonae no mercado indiano é mais um passo importante nesta estratégia, uma vez que nos permite reforçar a nossa presença na Ásia e ter a Trent como parceiro de referência no segundo país mais populoso do mundo”, comenta o Presidente Executivo da Sonae SR, Miguel Mota Freitas.
A nova aplicação da Volkswagen para o Apple Watch vai permitir ao utilizador destrancar o carro a partir do seu smartwatch. De acordo com o site Mashable, a aplicação também permite localizar o carro via GPS, definir limites de velocidade e distâncias. Já com a aplicação para iPhone vai ser possível ter um diagnóstico detalhado sobre a manutenção do carro de modo a tornar mais fácil perceber se o carro precisa de uma visita ao mecânico. Esta tecnologia ‘Car-net’ já está disponível em alguns modelos de 2014 embora a Volkswagen não tenha adiantado datas acerca da disponibilização online desta nova aplicação.
Uma campanha de sensibilização para a adoção de animais está a comover o Reino Unido. O anúncio é para a Battersea Dogs & Cats e recorre a vários outdoors digitais. Para esta ação de sensibilização foram distribuídos vários panfletos a pessoas que passavam na rua, esses panfletos estavam equipados com uma tecnologia que permitia que os outdoors digitais reagissem quando as pessoas passassem por eles. E assim, sempre que passassem por um dos vários outdoors, um simpático cão chamado Barley seguia-os onde quer que fossem. De acordo com o site Creativity Online, esta campanha contou com a criatividade da OgilvyOne que trabalhou com a empresa de efeitos visuais Framestore para criar estes outdoors. Veja aqui o vídeo.
Comentários (0)