A Sport Zone e a Adidas unem forças e convocam todos os portugueses a participar na campanha “A Maior Jogada do Mundo”, uma campanha de caráter solidário, que vai ajudar a reabilitar e a equipar espaços desportivos de três instituições com necessidades – Centro Social de Soutelo (Gondomar), Casa da Criança de Santo António (Figueira da Foz) e a Associação CRIVA (Vale da Amoreira, Moita).
Renato Sanches, é a primeira cara desta iniciativa da Sport Zone e da Adidas que termina no dia 9 de junho e que procura ajudar três instituições que apoiam comunidades socialmente desfavorecidas.
Em comunicado as marcas explicam que para participar basta criar um pequeno vídeo, com o máximo de 10 segundos, em que o utilizador deve receber e dominar uma bola a vir da direita e passá-la para a esquerda. Todos os vídeos serão editados sequencialmente, criando um só vídeo em que os participantes passam a bola em contínuo, transmitindo a sensação de uma jogada quase infinita. Os participantes devem fazer o upload do seu vídeo em: http://amaiorjogadadomundo.sportzone.pt/.
A ideia é desenvolver uma ação de caráter viral, capaz de envolver o maior número de participantes na maior jogada de sempre. Associado ao número de participações estarão os prémios que a Sport Zone e a Adidas vão oferecer às três instituições selecionadas.
Assim que se atingirem as 500 participações serão entregues bolas de futebol e assim que se atingirem as 1.000 participações serão entregues coletes e redes para as balizas. Às 1.500 participações serão efetuadas obras de recuperação dos campos, como a pintura das linhas, das balizas e o arranjo do piso.
Os participantes que submeterem um vídeo válido também vão ganhar um vale de 10% de desconto em cartão em artigos da marca Adidas Futebol (Prémio Fairplay) e, adicionalmente, o vídeo diário que receber mais votos vai receber uma bola oficial Adidas (Prémio Homem do Jogo).
Comentários (0)