A EDP, Jerónimo Martins, Galp, Deloitte, PWC, Nestlé, Vodafone, NOS, Microsoft e CGD, são algumas das empresas que marcam presença no dia 2 de abril, no Instituto Superior Técnico, no Pitch Bootcamp, organizado pela Spark Agency, num evento exclusivo para alunos do IST.
O programa, que afirma ser bastante diferente de uma feira de emprego, convida os 165 participantes a analisarem as suas competências e percurso profissional a partir de uma premissa fundamental: “a tua carreira é um negócio e tu és o CEO”. Os estudantes e recém-diplomados aprendem a valorizar-se enquanto candidatos a um emprego e têm depois a oportunidade de se apresentarem às empresas presentes.
A formação de base está estruturada num modelo composto por 4 blocos: Produto (o que vendem e que competências, experiências e resultados trazem ao mercado), análise do Cliente (as diferentes empresas, como recrutam e o que procuram), Proposta de Valor (match entre as competências e necessidades de uma função) e, por fim, análise e avaliação das ferramentas e canais de Comunicação com o mercado.
Comentários (0)