Spaceman, o mais recente anúncio da Carlsberg, revela o novo posicionamento, imagem e assinatura, “That Calls for a Carlsberg”, da cerveja premium da Unicer.
O anúncio, a ser transmitido nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e no cabo (SIC Notícias, TVI24, RTPN, AXN e FOX), tem 30 segundos e retrata a chegada do Homem à Lua em Julho de 1969.
Esta produção transmite o novo posicionamento da marca: ser a recompensa e celebrar as conquistas diárias com os consumidores, desde as pequenas às grandes vitórias.
“A Carlsberg encoraja as pessoas a celebrarem as conquistas diárias, pois os bons momentos devem ser (sempre!) festejados. Este é o novo posicionamento da marca que, transmitido através da sua nova assinatura – “That Calls for a Carlsberg” –, pretende reforçar a sua presença no mercado de bebidas em Portugal e liderança no segmento das cervejas Premium”, afirma João Esteves, director de Marketing de Cervejas da Unicer.
A campanha também vai ter publicidade exterior, onde se destacam os outdoors com formatos especiais, e está previsto um conjunto de actividades para os próximos meses que visam reforçar a presença e liderança da marca em Portugal. TS
Comentários (0)