19 de outubro de 2012

Sony entra na febre do 007

A Sony acaba de publicar um vídeo promocional de “Skyfall”, o vigésimo terceiro filme da saga James Bond, em que apresenta o Xperia TL, smartphone oficial da película.

A marca tecnológica junta-se, assim, à Heineken, Walther, Coca-Cola Zero, Omega e Tom Ford, que também decidiram entrar na “febre” do 007.

“As empresas em vez de estarem presentes num filme de Bond preferem despender milhões em campanhas de marketing que promovam o filme. A Heineken, a cerveja oficial de “Skyfall”, por exemplo, alocou mais de 57 milhões de euros numa campanha publicitária mundial”, explicou o apresentador americano Anderson Cooper durante uma reportagem do programa “60 minutes” da CBS.

Recorde-se que “Skyfall”, realizado por Sam Mendes, vai estrear nos cinemas portugueses já no próximo dia 25 de outubro. No elenco deste filme encontram-se nomes como Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench ou Naome Harris.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.