A Sony Brasil lançou uma nova campanha de marketing, com o conceito “Viva a Copa (Campeonato Mundial de Futebol) da Sua Vida”, desenvolvido pela agência DAVID. Partindo da ideia de que os doze estádios do Mundial irão comportar apenas uma pequena parte da população, a campanha mostra que com os produtos Sony, a casa de qualquer consumidor pode tornar-se num estádio.
“A Copa vai ser jogada em 12 estádios, mas pode ser vivida em mais de 200 milhões. Visualmente, essa ideia foi passada através de holofotes, usados nos filmes, para iluminar esses novos “estádios”, afirma Jorge Ponce Betti, Diretor de Criação da DAVID, à Exame Brasil.
Os spots publicitários foram filmados em julho passado, em São Paulo, pela produtora Landia. Composta por sete filmes, a campanha pretende apresentar as características de vários produtos seus.
“Em 2013, a Sony duplicou o investimento no marketing, já de olho nas oportunidades que a Copa do Mundo FIFA 2014 oferece, especialmente tendo em vista que somos patrocinadores oficiais do evento”, afirma o Diretor de Marketing e Comunicação da empresa, Carlos Paschoal, segundo a Exame Brasil.
No total, serão investidos 500 milhões de reais (quase 170 milhões de euros) pela marca até o evento. Segundo a mesma, os filmes serão comunicados no Brasil, na televisão a cabo, cinema e Internet.
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