A NOS Cinemas, em parceria com a CJ 4Dplex Co. e a Sonae Sierra inauguram, a 24 de março, a primeira sala de cinema do país com a tecnologia 4DX, no GaiaShopping. Trata-se da tecnologia mais recente para salas de cinema, que proporciona uma experiência cinematográfica totalmente imersiva e muldimensional. Muito brevemente abrirá uma segunda sala 4DX nos Cinemas NOS na zona de Lisboa.
Em comunicado, as marcas explicam que cada sala 4DX está equipada por forma a conseguir proporcionar mais de 20 efeitos diferentes, maximizando a sensação de envolvimento e integração no filme. As cadeiras incluem um sistema eletrónico de movimentos que permite simular inúmeras sensações como voar, cair, acelerar ou travar. A sala recria ainda efeitos ambientais e contextuais como vento, água, chuva, nevoeiro, aromas, entre outros, numa perfeita sintonia e sincronia com as imagens do ecrã.
A sala de cinema 4DX do GaiaShopping tem capacidade para cerca 100 pessoas e o preço do bilhete é de 12 euros. A sala é inaugurada com o filme ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça’.
A Sonae Sierra, por seu lado, associa-se uma vez mais à NOS Cinemas dentro da sua estratégia de inovação e de permanente introdução de novos conceitos para proporcionar uma oferta de entretenimento diferenciadora e única no universo dos centros comerciais em Portugal.
Depois do lançamento com sucesso da primeira experiência IMAX em Portugal no Centro Colombo, em 2013, a Sonae Sierra volta a apostar num projeto que pretende permitir aos seus visitantes usufruírem, uma vez mais e em primeira mão num dos seus Centros Comerciais, de uma experiência de cinema que pretende ser impactante.
Cristina Santos, Administradora de Gestão de Centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal e Espanha refere que “a chegada desta experiência de cinema inovadora com recurso à tecnologia 4DX a Portugal, vem reforçar a oferta de lazer do GaiaShopping e irá permitir oferecer aos visitantes do Centro uma experiência de cinema única, que esperamos contribua para aumentar a atratividade do Centro enquanto destino de compras e lazer da cidade do Porto”.
Comentários (0)