Dez anos após a criação do cheque prenda “Surprise”, o conceito evolui agora para um novo formato, em cartão, com uma validade mais alargada e uma maior versatilidade de utilização. O Cartão Surprise surge agora com uma nova imagem e conceito emocional. “I Surprise You – Dê cartão presente, dê amor” pretende criar uma ligação ainda mais próxima a quem o oferece e a quem o utiliza, fortalecendo assim os laços de afetividade que os unem.
“Este novo formato vem permitir evoluções futuras neste produto, permitindo ligá-lo a atividades promocionais que estejam em curso no universo dos centros comerciais da Sonae Sierra, tornando-o mais atrativo, conveniente e capaz de surpreender cada vez mais os nossos clientes”, refere Carlos Jesus, diretor geral de comercialização de espaços comuns e de inovação.
Com criatividade da Fuel, a renovação de imagem e conceito assenta na premissa de que o ato de oferecer algo a alguém tem que ser sempre uma prenda ideal, ainda que, neste caso e por se tratar de um cartão presente, o benefício da escolha ficará sempre do lado de quem o recebe, dando-lhe a possibilidade de escolher o que mais lhe agradar.
“O conceito criativo e gráfico tem na sua génese um elemento icónico que procura aumentar a visibilidade e notoriedade da marca, promovendo, por um lado, uma subida no eixo da estima, e por outro, capitalizando os elementos que lhe dão uma boa posição no eixo do respeito”, adianta Duarte Simões, responsável na agência Fuel pela conta da Sonae Sierra e área de negócio Gift Card.
A campanha que sustenta o lançamento do novo Cartão Surprise está a ser feita a nível da divulgação digital, através de comunicação nos mupis digitais, Facebook, Websites dos centros comerciais e comunicação, às bases de dados da plataforma Promofans e, também, em alguns meios físicos disponíveis nos centros tais como elevadores, escadas rolantes, lonas e decoração dos pontos de venda.
Comentários (0)