Já se encontram disponíveis as principais inovações da Sonae, projectadas em 2013, num único documento: o “Livro de Inovação no Retalho 2013”.
Em parceria com a Ivity Brand Corp., responsável pela criatividade gráfica, o livro publicado tem como objetivo alargar a atividade da Sonae a nível internacional, assim como reforçar a posição que mantém em Portugal, onde já criou produtos reconhecidos pelos consumidores, como o robot de cozinha “Yämmi”, o projecto “Hiper do Futuro” do Continente, a plataforma “Pais Ajudam Pais” da Zippy, entre outros.
Depois de um investimento superior a 70 milhões de euros em investigação, inovação e desenvolvimento, realizado em 2012, para este ano a Sonae prevê melhorar os processos e a organização, fomentando a criatividade e inovação na sociedade.
“A inovação faz parte do ADN da Sonae e tem permitido a criação de vantagens competitivas que contribuem para a nossa liderança no retalho em Portugal e para a crescente internacionalização dos nossos negócios”, conclui João Günther Amaral, diretor de Inovação da Sonae.
Comentários (0)