Um em cada quatros universitários nas áreas de gestão gostaria de trabalhar na Sonae. Esta é uma das conclusões do estudo desenvolvido pela Spark Agency, com o apoio da Universidade do Minho, que auscultou 3160 alunos das áreas de gestão e tecnologias de 15 universidades portuguesas, tendo colocado a Sonae no top 5 do ranking das empresas nacionais onde mais gostariam de trabalhar.
Além de ser a empresa portuguesa melhor posicionada no ranking, a Sonae lidera as preferências dos jovens universitários entre todas as empresas que operam no setor do retalho, segundo o mesmo estudo. No ranking geral, que tem em conta todas as empresas a atuar em Portugal, a Sonae ocupa a quarta posição das empresas mais atrativas, surgindo a par das multinacionais Google, Deloitte e Microsoft.
O Imagens de Marca acompanhou uma das iniciativas que fazem parte da vontade do grupo em dar oportunidade aos jovens talentos universitários. A celebrar 30 anos, o Programa Contacto já contou com mais de 40 mil candidaturas de diferentes áreas e nacionalidades. Nós estivemos à conversa com 2 dos 45 jovens escolhidos para integrar uma das empresas do grupo. Uma reportagem a ver em breve na SIC Notícias.
Comentários (0)