A Sonae MC decidiu abrir as portas da “sua casa” e, durante três dias, através da ação “Open House By”, dará a conhecer o universo das suas marcas próprias.
Numa verdadeira casa, situada na zona de Santos, em Lisboa, e com um ambiente que afirmam ser familiar, KASA, Yämmi, Contemporal e Continente serão as marcas a estar em grande destaque nesta ativação, que irá oferecer momentos de degustação e diversas palestras relacionadas com esta temática.
O arranque da ativação decorreu esta manhã com a marca Continente, uma insígnia que anualmente lança 250 produtos novos e que hoje já representa cerca de 40% do volume de negócios da cadeia de retalho alimentar da Sonae. Recorde-se que em 2017, precisamente o ano em que comemora 25 anos de existência, a marca própria do Continente passou por um processo de rebranding, com o objetivo de assegurar a consistência e a flexibilidade necessárias para garantir a coerência estética das milhares de referências existentes.
Mafalda Pescaria, responsável pela área de gestão das marcas próprias da Sonae, revela à nossa equipa alguns dos segredos deste universo, que tem permitido ao grupo corresponder às necessidades de um consumidor que cada vez mais procura produtos com a melhor relação qualidade-preço.
Comentários (0)