17 de outubro de 2017

Sonae MC abre as portas da “sua casa”

A Sonae MC decidiu abrir as portas da “sua casa” e, durante três dias, através da ação “Open House By”, dará a conhecer o universo das suas marcas próprias.

Numa verdadeira casa, situada na zona de Santos, em Lisboa, e com um ambiente que afirmam ser familiar, KASA, Yämmi, Contemporal e Continente serão as marcas a estar em grande destaque nesta ativação, que irá oferecer momentos de degustação e diversas palestras relacionadas com esta temática.

O arranque da ativação decorreu esta manhã com a marca Continente, uma insígnia que anualmente lança 250 produtos novos e que hoje já representa cerca de 40% do volume de negócios da cadeia de retalho alimentar da Sonae. Recorde-se que em 2017, precisamente o ano em que comemora 25 anos de existência, a marca própria do Continente passou por um processo de rebranding, com o objetivo de assegurar a consistência e a flexibilidade necessárias para garantir a coerência estética das milhares de referências existentes.

Mafalda Pescaria, responsável pela área de gestão das marcas próprias da Sonae, revela à nossa equipa alguns dos segredos deste universo, que tem permitido ao grupo corresponder às necessidades de um consumidor que cada vez mais procura produtos com a melhor relação qualidade-preço.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.