A área de retalho especializado da Sonae registou um volume de negócios na ordem dos 582 milhões de euros no primeiro trimestre de 2015, as vendas internacionais cresceram 5,1%, para os 179 milhões de euros.
Durante este período, o grupo alargou a sua atividade internacional, colocando os produtos das suas marcas ao dispor de consumidores em mais de 40 países em todo o mundo através da exportação e wholesale.
Entre as marcas exportadas pela Sonae SR estão a Zippy (vestuário infantil e puericultura), MO (moda), Berg (desporto outdoor), Deeply (casual wear), Goodis (acessórios para smartphones, tablets e computadores) e Becken (home appliances).
Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma que a “Sonae tem procurado desenvolver marcas capazes de cativar e satisfazer consumidores em todo o mundo, apostando na inovação, no design e na qualidade como fatores de diferenciação” e que “a Sonae é uma casa criadora de marcas que merecem o reconhecimento de dezenas de retalhistas em mais de 40 países, que disponibilizam nas suas lojas os produtos desenvolvidos pelo grupo”.
Comentários (0)