A Sonae acaba de editar o “Livro de Inovação do Retalho 2016”, um relatório no setor empresarial a nível mundial que vai na oitava edição. O conceito criativo foi desenvolvido pela agência Little Buddha, partindo do tagline “Living Innovation, Leaving Prints” com o objetivo de humanizar a inovação e facilitar a sua explicitação, através de uma linguagem simples e de um design clean que destaca as pessoas por trás de cada projeto.
Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae citada em nota de imprensa afirma que “a Sonae procura promover a criatividade e a inovação junto dos seus colaboradores e da comunidade, pelo que todos os anos edita o Livro de Inovação no Retalho, que sintetiza o trabalho que é feito pelas equipas. Este ano procurámos continuar a inovar também no livro, apostando num conceito criativo, design e acabamentos diferenciadores que são um reflexo da cultura de inovação e atmosfera colaborativa, curiosa e inspiradora que se vive na Sonae”.
O “Livro de Inovação do Retalho 2016” da Sonae afirma-se como uma publicação premium. Segundo os dados divulgados nesta publicação, estima-se que o investimento em projetos de inovação na Sonae rondou os 110 milhões de euros no ano passado. Este valor corresponde ao desenvolvimento de 652 projetos de investigação, desenvolvimento e inovação, 71 dos quais apresentados nesta publicação.
Comentários (0)