A Sonae reafirma a estratégia de internacionalização das marcas que fazem parte do seu portfólio e garante que já está a trabalhar para levar a Well’s além-fronteiras. Segundo o Diário Económico, Inês Valdadas, administradora da Sonae MC, confirmou ao jornal que “estão em curso «projetos de exportação de marcas como é o caso da Kasa que já vende para alguns retalhistas internacionais e para algumas geografias»”. Também a Well’s deverá ser internacionalizada, a mesma responsável adianta que é um projeto no qual se está a trabalhar de forma séria e garante que a internacionalização desta insígnia do grupo será uma realidade em 2017.
A SIC foi a primeira estação portuguesa de televisão a fechar com a Netflix a distribuição de conteúdos na plataforma de video streaming. A marca norte-americana disponibiliza agora conteúdos portugueses no seu serviço. Fonte oficial do Netflix confirmou ao Dinheiro Vivo que todos os meses estão previstas estreias de novos conteúdos de Portugal. O telefilme Amo-te Teresa (2000), a mini-série de humor SAL (2014), a novela Rosa Fogo (2011) e a série infanto-juvenil Lua Vermelha (2010) são alguns dos conteúdos SIC já disponíveis.
O volume de pera rocha exportado para a Alemanha duplicou em menos de dois anos para 7,5 mil toneladas, decorrente da campanha conjunta desenvolvida pelo Lidl Portugal e pela Portugal Fresh. Segundo a Store Magazine, as duas marcas afirmam que as 7,5 mil toneladas de pera rocha exportadas para a Alemanha na campanha de 2014-2015 equivalem a 54 milhões de unidades, correspondentes, em média, à chegada de uma pera rocha a cada lar alemão. Nos últimos dois anos, o Lidl exportou cerca de 12 mil toneladas de Pera Rocha para cinco mercados, nomeadamente Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e República da Irlanda.
Comentários (0)