Sonae aposta no digital

18 de abril de 2016

Sonae aposta no digital

A marca Continente acaba de lançar uma nova plataforma digital dedicada aos Frescos que reflete a linguagem da nova campanha de comunicação da categoria de produtos: “Frescos Continente, a natureza tem a nossa marca”.

Disponível em frescos.continente.pt, a plataforma quer dar a conhecer aos consumidores a origem dos produtos e ser um espaço para promover o consumo de produtos frescos para quem pretende adotar uma alimentação mais saudável.

Todos os meses serão destacados quatro produtos de categorias como Fruta, Peixaria, Talho e Legumes com toda a informação nutricional, quantidades recomendadas de consumo, como escolher, conservar e cozinhar os produtos.

Em comunicado, Paulo Veiga, diretor de Marketing da Sonae MC, afirma que «o consumidor está a tornar-se mais consciente e preocupado com a saúde e alimentação, valorizando cada vez mais o acesso à informação sobre os produtos que consome. Variáveis como a origem, benefícios para a saúde, informação nutricional e formas de consumo associadas a cada produto começam já a ser preocupações de hoje e ganharão um peso crescente na decisão de compra, no futuro do retalho. No Continente, trabalhamos diariamente para fomentar relações de transparência e confiança com os nossos clientes, e, no seguimento do lançamento da nova linha de comunicação de Frescos, a criação de uma plataforma digital em que estes produtos tivessem especial destaque, fazia todo o sentido.»

O líder de mercado no retalho alimentar português pretende revolucionar os hábitos de consumo dos portugueses e a Deeply, marca do grupo Sonae especializada em casual surfwear e artigos de surf e skate, pretende continuar a apostar na internacionalização. A estratégia passa pelo lançamento de um novo site e loja online em www.deeply.eu que, para já, começa por servir o mercado português mas que está já pensada a internacionalização para o mercado espanhol.

deeply“Para a Deeply, o foco no cliente é um ponto de extrema importância. A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade e disponibilidade das informações, mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e pós-venda que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com segurança, comodidade e simplicidade”, afirma Nuno Ferreira, responsável de E-commerce da Deeply.

Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply, explica que “num contexto cada vez mais digital, era crítico para a Deeply estar presente neste mundo com o seu novo site e respetiva loja online. O nosso target está permanentemente online, seja no seu PC, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes devices. A grande vantagem é poder escolher qualquer produto da marca, seja um produto têxtil ou produto técnico como por exemplo um fato de surf, em qualquer lugar e receber em casa no prazo de até dois dias.”

No âmbito de lançamento do site, a Deeply oferece 20% de desconto em todos os produtos até ao próximo dia 26 de abril.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.