Com um investimento de quase 7 milhões de euros a Sonae reforça o compromisso com a comunidade e apoia 1.874 instituições que prestam apoio a crianças, jovens e famílias de todo o país.
A Sonae reforçou o envolvimento com estas instituições através de alimentos, de apoio financeiro e de competências.
Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, disse que “a Sonae tem um forte compromisso com o País e as comunidades onde desenvolve a sua atividade, procurando apoiar e implementar ações que respondam aos desafios que estas enfrentam. face às necessidades detetadas, fizemos um esforço adicional para alargar o número de instituições apoiadas e lançar novas e inovadoras iniciativas”.
Através de marcas como o Continente, Sport Zone, Worten, Zippy, Geostar, Maxmat, Sonae Sierra, Sonae RP, entre outras unidades, a Sonae cumpriu a sua missão de desenvolvimento sustentável, gerando valor social para todo o público estratégico.
Comentários (0)