A Sonae anunciou ter celebrado um acordo para a aquisição da marca Go Natural. A operação, que ainda está sujeita à aprovação da Autoridade da Concorrência, envolve a compra de uma participação de 51% do capital, e enquadra-se na estratégia de aposta da Sonae MC na área da saúde e do bem-estar, nomeadamente na alimentação saudável.
“A Go Natural é uma marca reconhecida no mercado pela oferta distintiva na área da alimentação saudável, estando alinhada com o nosso racional estratégico de promoção de hábitos de vida saudável. Em parceria com os atuais acionistas, vamos potenciar as suas mais-valias e promover novas oportunidade de crescimento e desenvolvimento”, refere, em comunicado, Luís Moutinho, Presidente-Executivo da Sonae MC.
Criada em 2004, a Go Natural conta atualmente com 22 restaurantes e pontos de venda no país, apresentando aquilo que diz ser uma oferta variada de soluções de alimentação saudável adaptadas ao estilo de vida atual dos consumidores. “A parceria com a Sonae marca um ponto de viragem na estratégia de crescimento da Go Natural, permitindo não só acrescentar valor ao nosso leque de competências, como também potenciar uma aceleração de crescimento e de criação de novas oportunidades para a marca”, explicam os responsáveis e fundadores da Go Natural, Joana e Diogo Martorell.
Comentários (0)