16 de janeiro de 2017

Sofia Escobar é protagonista da nova campanha do Banco Popular

“Quem diria que já temos 90 anos?” é o mote da mais recente campanha multimeios do Banco Popular. Uma nova estratégia de comunicação já que a partir de agora a marca passa a contar com a participação de uma cara bem conhecida dos portugueses: Sofia Escobar. A cantora e atriz, com uma carreira de sucesso a nível internacional, partilha os valores de empreendedorismo, solidez e confiança.

Com criatividade da agência Tux & Gill a nova campanha pretende desenvolve-se em ambientes modernos, dinâmicos e projetados para o futuro.

Uma comunicação que, segundo a marca, tem como objetivo dar a conhecer o Banco Popular ao mercado nacional, conquistando quota de mercado, sobretudo no segmento dos particulares.

Apesar de celebrar 90 anos, o grupo apenas está presente em Portugal desde 2003 quando adquire o Banco Nacional de Crédito que deu origem ao atual Banco Popular Portugal.

Veja o making of e a campanha aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.