A partir de agora não se surpreenda se, por exemplo, ao folhear uma revista esta venha acompanhada de som e imagem.
O Vídeo-in-Print chegou a Portugal, pelas mãos da Pixel, depois de ser lançado nos Estados Unidos em Setembro passado. O conceito é inovador e quer juntar ao formato impresso, a tecnologia full motion vídeo.
A tecnologia baseia-se num pequeno ecrã de 6 a 10 centímetros, incorporado numa qualquer página de uma revista, jornal, catálogo, ou folheto. Com capacidade para até 120 minutos de conteúdos, o Vídeo-in-Print permite ainda incluir até cinco botões, incluídos na página, com conteúdos diferentes.
Os ecrãs vêm ainda acompanhados de uma porta micro-USB que permite carregar e/ou descarregar novos conteúdos e em simultâneo carregar a bateria do dispositivo.
CBS, Pepsi ou BMW são algumas dês empresas que já utilizam o Vídeo-in-Print. Em Portugal, a Pixel já está em conversações com algumas empresas que mostraram interesse no produto, sem revelar nomes. Da mesma forma, e apesar do interesse para o mercado, a empresa não revela os valores desta nova tecnologia, remetendo para a fase ainda prematura da entrada do projecto, em Portugal.
Ana Santana Lopes, Directora Executiva da Pixel falou ao Imagens de Marca para explicar esta nova tecnologia.
Conheça aqui quem é o primeiro anunciante da Europa a utilizar esta nova tecnologia.
Comentários (0)