Faltam poucos dias para o fim das inscrições no concurso lançado pela Microsoft aos estudantes de marketing, comunicação e design, que consiste na criação de uma campanha de marketing em torno do Sky Drive, ferramenta que permite armazenar, organizar e transferir ficheiros e fotografias, a partir de qualquer computador, tablet ou telemóvel com ligação à internet.
Até ao dia 16 de maio, aqueles que quiserem concorrer deverão consultar a página de Facebook do Windows Portugal, onde terão acesso às regras de funcionamento do concurso.
Rita Santos, diretora da unidade de negócio Windows na Microsoft Portugal, explica que o Sky Drive é “a grande proposta de cloud da Microsoft ao nível do consumo”. “Por um lado, nós queremos encontrar boas ideias, queremos encontrar criatividade, estimular uma comunidade de estudantes, que está em contato com os nossos produtos todos os dias, a fazer mais qualquer coisa por elas, e achámos que esta era uma forma de os envolver connosco.”, afirma Rita Santos, que acrescenta: “as marcas hoje já não podem estar tão distantes das pessoas e esta é uma maneira de estarmos muito próximos delas.”
A equipa vencedora, além de ver a sua campanha materializada no mercado, vai receber PCs topo de gama com Windows 7, Windows Phone Nokia Lumia, e uma viagem a Nova Iorque, onde terá oportunidade de visitar, entre outros locais, a agência Wunderman NY.
devo recohecer o exltnecee trabalho em penha de frane7a.era uma das melhores vistas da cidade, mas ne3o passava de um estacionamento manhoso e um sitioque ninguem visitava.hoje e9 mesmo um miradouro. um dos meus locais de infe2ncia e desocnhecido, passa a estar disponedvel a todos.parabe9ns.