No mundo da publicidade e do marketing, tudo é possível. E a mais recente ação da Skoda demonstra isso mesmo.
Para promover o seu modelo Fabia junto do público jovem, a marca e a agência Proximity Russia, criaram o primeiro “carro-hostel” totalmente gratuito.
Segundo o Marketing Directo, a ação decorreu no centro de Moscovo num parque chamado Ismaiolovo, onde colocaram um automóvel remodelado para que os hóspedes usufruíssem de um veículo com uma cama de casal, produtos de higiene pessoal, acesso à internet e uma casa de banho localizada ao lado do carro.
Além da dormida era ainda dada a hipótese de os hóspedes poderem usar o seu “carro-hostel” para circular pela cidade.
Para publicitar este “hostel”, a Proximity colaborou com a agência de viagens Tripping, onde promoviam o mesmo de forma gratuita, sendo que o único pagamento aceite era feito em “gostos”, “tweets” e partilha de publicações.
No decorrer da ação todas as noites foram reservadas e assim a Skoda atingiu o seu objetivo principal: dar-se a conhecer entre os jovens russos que pouco sabem sobre esta marca do grupo Volkswagen.
Comentários (0)