A TMN e a Meo apresentam uma nova forma de entretenimento em cinema, com o objectivo de reforçar a produção de conteúdos nacional. Este conceito pretende divertir os espectadores que vão ao cinema e proporcionando-lhes três minutos de humor.
Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos e Manuel Marques dão a cara por esta co-produção da Screenvision, Produções Fictícias e Kontentor Filmes, em parceria com a Carat Portugal.
“Porque não tornar esta parte antes do filme também com conteúdos que tragam valor acrescentado na experiência de cinema?! A ideia nasce daí. É um primeiro projecto, há mais neste sentido de originalidade, de inovação, de coisas que não são feitas, que as pessoas não estão à espera e que têm certamente muito impacto no espectador”, explicou ao Imagens de Marca Catarina Bastos, Directora-Geral da Screenvision Portugal.
O projecto “isto” reúne um conjunto de 12 sketches humorísticos, em 2D e 3D, que estarão em exibição durante duas semanas cada, num total de 24 semanas, em cerca de 70 salas de cinema da UCI Cinemas, Medeia, CinemaCity, Vivacine e Cinemax.
O primeiro sketch será divulgado esta quinta-feira, na estreia do quarto filme da saga “Piratas das Caraíbas”.
Poderá ouvir os sons desta reportagem, em breve, no Sons de Marca, na TSF. FC
Comentários (0)