A SIC é a estação portuguesa que emite o maior número de canais no estrangeiro e agora consolida essa posição. Depois da SIC Internacional, da SIC Notícias, da SIC Mulher, da SIC K, da SIC Caras e da DSTV Kids, a SIC internacionalizou mais um dos seus canais: a SIC Radical chega agora a Angola e a Moçambique, através da plataforma de distribuição da ZAP.
Para Pedro Norton, Presidente Executivo do Grupo Imprensa: “Este é para nós um momento único. Pela primeira vez na nossa história, todos os canais da família SIC passaram a ser emitidos além fronteiras. Somos o operador português com mais canais internacionais e em mais mercados. É um passo crucial para a globalização dos canais SIC e na internacionalização do Grupo IMPRESA. O mercado em língua portuguesa é fundamental para nós e acreditamos que Angola e Moçambique vão ser países de sucesso para a SIC Radical”.
A SIC emite sete canais nos mais diversos mercados: a SIC Internacional (França, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Andorra, EUA, Canadá, Angola, Moçambique, África do Sul, Brasil e Austrália); SIC Notícias (França, Suíça, Luxemburgo, EUA, Canadá, Angola, Moçambique e Cabo Verde); SIC Mulher (Angola, Moçambique e Cabo Verde), SIC K (Cabo Verde, Angola e Moçambique )SIC Caras (Angola e Moçambique); DSTV Kids (Angola e Moçambique) e SIC Radical (Angola e Moçambique).
Comentários (0)