Faltam precisamente 25 semanas para o 25º aniversário da SIC. Motivo que leva a primeira estação de televisão privada em Portugal a arrancar com um conjunto de celebrações que pretendem assinalar esta data especial junto dos telespectadores.
Daniel Oliveira revelou ontem algumas das novidades que irão surpreender os portugueses até dia 6 de outubro. Além de uma nova imagem, assinatura (“O melhor ainda está para ver”) e mascote, o canal apresentou uma renovada versão do hino com que abria a sua emissão na década de 90 e que ficou na memória de muitos portuguesas. Vários rostos da família SIC, incluindo alguns dos talentos que a estação ajudou a lançar ao longo da sua história, dão voz à conhecida composição.
De forma a reforçar os laços de proximidade com o público, a SIC vai apostar também numa digressão nacional, com um camião que irá passar pelas 18 capitais de distrito. O canal promete trazer até aos locais mais emblemáticos das cidades algumas das estrelas da estação. Além disso, os portugueses poderão participar em diversos jogos, realizar visitas virtuais em 360º aos estúdios da estação e assistir a espetáculos de «vídeo mapping».
No que diz respeito à grelha de programação, a SIC também promete novas apostas. Na informação está prevista a estreia de programas como “Fora da Caixa”, “Sub 25” e “Era Assim”, e novas temporadas de “E Se Fosse Consigo?” e “Histórias Com Gente Dentro”. Já no entretenimento, “Tudo Incluído” já está em fase de pré-produção e será transmitido no verão. Os magazines Fama Show e E-Especial vão inaugurar ainda este mês novos cenários, grafismos e conteúdos. No dia 6 de outubro a SIC promete não deixar ninguém indiferente em relação à data, mas não adianta para já detalhes daquilo que irá acontecer.
Ainda antes de lhe contarmos todas as novidades numa das próximas emissões do Imagens de Marca, convidamo-lo a assistir a alguns dos excertos das entrevistas da nossa equipa a alguns dos responsáveis da SIC.
Comentários (0)