Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que o grupo Impresa e a MEO chegaram a acordo para a distribuição de seis canais SIC na plataforma de televisão paga da Portugal Telecom. Segundo o semanário Expresso, o acordo inicia-se em janeiro de 2016, sendo válido por três anos, sendo que, para além da SIC, abrange os canais: SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e a grande novidade a SIC Caras. O jornal refere que o acordo permite ao grupo “cumprir os seus objetivos de crescimento traçados para 2016 e continuar a estar presente numa plataforma de televisão por subscrição que chega a quatro milhões de portugueses”.
Ainda por terras lusas, o futebol continua a agitar o mercado nacional e, desta vez, foi o Sporting CP a fechar um acordo com a NOS. A operadora liderada por Miguel Almeida passa a ser a principal patrocinadora do clube de Alvalade ao celebrar um contrato de 515 milhões de euros. Segundo o Dinheiro Vivo, além da questão dos direitos televisivos, a NOS passa a deter o direito de exploração de publicidade no estádio José Alvalade por 10 épocas.
Nos últimos dias o anúncio da chegada das canções dos Beatles ao universo de músicas via streaming agitou as redes sociais. Para aproveitar o momento, o Google Play decidiu criar um filme para promover a novidade. O Adnews Brasil dá conta que o anúncio utiliza o visual, as cores, e a linguagem típica dos vídeos da Google, sempre com as referências características dos Beatles. “Beatlemania” conta já com milhares de visualizações e foi criado pela BBH de Los Angeles.
Comentários (0)